sábado, janeiro 09, 2010

Eu sei!

'Não sei pq vs se foi..quantas saudades eu senti....' trecho de uma musica....

Complicado...eu sei pq, mas naun queria saber...
a gente pede tanto a Deus e Deus atende...
Não era da vontade dele que eu estivesse com vc.
Não era Puro, poderia existir verdade, mas acredito que não plena!
Quando a gente tah com alguém, independente de quem for machucar a gente admite, aventuras são feitas
 com pessoas de carene e osso, e depois q acontece naun adianta dizer q tava sozinho, q nunk teve outra
q está mantendo o corpo puro, se não tah
poxa"-.-

As  vezes até penso, em dar uma brechinha, mas mulher e um caso sério, pode tah morrendo por dentro...de desejo, vontade, amor, mas se ela ver que não dá certo...naun adianta...o cara perdeu!!

Pq a gente sabe que vai se recuperar, mais cedo ou mais tarde!
Algumas não querem se afastar, apenas fazem de conta que se afastaram, porém os assuntos continuam sendo os mesmos, ao encontrar amigas...sempre comentam..."á ele tava com outra de maos dadas, nun sei q mais lá"
Caramba, naun me compete tah falando de alguém que não faz mais parte da minha vida presente, e só do meu passado, se é um ser tão desprezivel de uma vidinha a passeio por que continua sendo assunto ?

Isso ñ tem resposta!
É algo muito particular, se vc lê e acha q é pra vc, fica à vontade, mais isso é mais uma carta ao portador sabe...~.~

Foi bom enquanto fostes' meu', no entanto nunca me pertencestes...
nem seria bom que assim o fosse...pois nem eu gosto do termo de pertencer à alguém!

paro, por q to assistindo um filme aki...jaja termino o raciocinio ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário