quinta-feira, janeiro 07, 2010

Musica q move..

Adorei esta musica!!!


Laranja


Maria Gadú

Composição: Maria Gadú

Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu

Simula um toque, que desabroche

Esse teu casto mastigado pelo meu

Se quer tamanho vou despir a alma

E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu



Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu

Simula um toque, que desabroche

Esse teu casto mastigado pelo meu

Se quer tamanho vou despir a alma

E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu



Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois

Depois te levo pra casa

Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais



Ô menina, parece índia Ianomami seu cabelo preto breu

Simula um toque, que desabroche

Esse teu casto mastigado pelo meu

Se quer tamanho vou despir a alma

E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu



Venha sem chão me ensina a solidão de ser só dois

Depois te levo pra casa

Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais



Se quer tamanho vou te inspirar alma

E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu



Se quer tamanho vou te inspirar alma

E afogar a calma salivando um beijo teu

Siga a seta e diga que sou seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário