segunda-feira, janeiro 11, 2010

...Eu sei...

Eu naun vou continuar o ultimo texto...
....não agora!


Agora preciso agradecer!!
Agradecer a Deus, pq ele tomou conta de mim, da minha familia, e pq ele me deu um presente tão lindo em 2010, obrigado senhor por tanto amor, por tanto cuidado!
Eu acho q tava precisand mesmo, o senhor ouviu meu clamor!

Obrigado pelo meu garoto!
Obigado pelos meus Pais!
Obrigado pelos meus amigos que passaram na ufal.
Obrigado também pelos que não passaram, para que
 eles possam aprender mais este ano, e entendam o por que o Sr.permite que tud isso aconteça!
Me prepara pra o racha de domingo já estou muito anciosa!!
agora estou saindo do trabalho pra ir em casa, comer minha macarronada com ATUM, eu amo!1
Minha mae fez especialmente pra mim pq ainda hj eu naun tinha comido nada!!!
tvz seja o amor correspondido, nada melhor que um novo amor pra começar o ano...
 que deus tome conta daqueles que fazem coisas ruins para os outros, nem q isso seja mais ou menos!
sei lah
 muito complicado de dizer!!!
mais a partir de sabado tudo na minha vida tem um novo rumo !!
eu estou muito feliz com as ligações que tenho recebido, com as pessoas que estão a minha volta, enfim meu ano entrou nos eixos!!!

Obrigado senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário