sexta-feira, janeiro 15, 2010

Ainda vou te falar...

Acho que sou sim tudo que vc esperava, mas é como vc disse,Ju  vc um dia vai conhecer meu outro lado, meus defeitos...tudo que não irá te agradar!
É posso até conhecer seus outros lados um dia, mas acho q devo parar de ser curiosa e querer saber tudo sobre vc...pra tudo existe seu tempo....
Eu admiro em você seus valores, seus principios..não era pra ser diferente, já que estamos na mesma comunidade de fé, porém há pequenas divergências, não sou nem metade do que vc viu até agora...ainda há muito mais de mim à ser doado!
Todas as minhas amigas tentam me dizer o que sentir, mas eu já sei o que sinto, demonstro insegurança quando tento te falar, me trava, dá um arrepio, fico rindo sozinha, até dor no estomago me dá, mas não sai...o que sinto, o q de vc me faz tão bem!
=$

No meu universo,Na minha tempestade interior existe uma ilha chamada Yamantih , onde Ariel entoa canções para mim, ela mesma, é a pequena sereia...tão singela...sempre adorei..muito criança eu sei, não esperava isso de mim...mas faz parte, a criança que há na gente fica guardada em algum lugar, a minha tah na mente...num cantinho muito especial!

No cantinho dos sonhos, cada sonho não realizado é como um demômio na alma, e cada sonho realizado, é vida!
Nossos sonhos são feitos e coisas reais, que tem sempre a mesma resposta, amor!
Sei lá é sempre bem melhor quando estamos juntos,e todos os nossos momentos, acharam um caminho para os meus sonhos, e se um dia eu tiveer a impressão que estive entre eles como hoje!
Somente eu e voçê, poucas coisas pra fazer e não há tempo suficiente, e não há nenhuma
música que eu poderia cantar, e não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer, mas eu ainda vou falar uma coisa...

Somos melhores juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário