terça-feira, janeiro 12, 2010

Vide bula C¹¹ ♥

Parece que achei um dono para a chave que carrego comigo(desde o dia 01/10), alguém que finalmente me entende, consegue me ensinar muito mais, que passa pelas mesmas coisas que eu em algumas faces da vida, e que não tem frescura, se ele está feliz, me diz por que está. Adora  o jeito como eu mordo os lábios, adora meus olhos pequenininhos, e que acima de tudo me faz feliz só em me ligar, coisa boba pórem de bastante significado, pois ultimamente não tem existido melhor melodia que ouvir ele me chamando de Garota, Morena, Juliana, ele não é mais um, não é um dos outros, ele consegue ser unico e especial, em todos os momentos unicos que tenho com ele!

Avancei muito em pensamentos  acho que ainda preciso avançar na realidade, demonstrar menos insegurança...pois ele esbanja segurança, certeza de si, e eu quando ouso mostrar qualquer tipo de segurança, logo me reporto achando que estou fazendo algo demais, mais é como ele me falou que vai me Educar,me mostrar como posso ser mais segura, naun que eu naun seja, eh um sentido própio sabe...
Eu sempre soube o que eu quis,  o que eu sonho ter, e com quem eu quero ter, ser enfim...
Eui nesse momento quero estar ao lado dele, seja depois do enterro da vó de um amigo, ou numa noite triste, ou em momentos reservados, quero que ele continue sendo ele mesmo...
acho que ele sempre vai ser, ele pode até ser o inocente da história, mais não sabe o mundo que está apresentando pra a criança que há dentro de mim, que a muito tempo não sabia o que era gostar de alguém, e a pessoa 'retribuir', em tamanha intensidade, pureza, e sinceridade!

Obrigado! não a vc, mas a Deus por ter me presenteado, com alguém de tanto caratér, personalidade, e humilde de coração!


Eu Sou com ele, algo que nunca tinha provado...Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário