terça-feira, janeiro 05, 2010

Confesso q sonhei..agora escrevo!

Se você não vale a pena...não sei!
pra mim valia...agora não mais!
não vou continuar tentando, vou te esquecer...pq outro cara quer o teu lugar...

Acho que naun vale a pena sofrer por alguém assim, dificil acreditar em algum amor..
prefiro te esquecer agora...é mais facil, sem vinculos...sem nenhuma noite a mais!

Vai, tudo bem...segue teu caminho(tenho que juntar coragem pra dizer isso)
parar de esperar...
tenho que te confessar, mto bom estar com vc...sempre acabo passando horas a mais contigo..
mas não dá mais...
Que seja do jeito que Deus quiser...por enquanto quero apenas conversar...
Nada de duplo sentido nese texto...tudo direcionado...bem direcionado!
tvz eu tenha perdido a noção, mas foi tudo escolha!
Não me arrependo...pq Levarei tudo que aprendi comigo!

Não pra não errar mais...e sim pra acertar mais vezes com as pessoas, saber lidar com os outros
e aceitar reaçoes adversas, palavras mal entendidas,mais apreneder a entrar em terreno(coração)
que naun tenha sombras, pra não me perder dentro dele...e ficar sem saber o caminho de volta..
Minha confissão é verdadeira, chegou a hora de virar mais uma pagina e botar no rodapé, morrerei de saudades, foi um dos poucos que amei...mais eh isso ai...

Não to sofrendo, nem posso dizer sofri alguma vez por ti...mas to fazendo alguém sofrer por não dar oportunidade!
A Alguém que viveu por mim esse tempo todo...
Vc me conquistou e me fez feliz, mas tah na hora de acalmar essa chama, transformar meu coração em um GIRASSOL, ainda to afim..mas não dá!


poderia mudar pra te agradar, como vc sempre pensou...mas quando achei uma ponta de esperança ela sumiu"!!


Acabarei com a agonia de te esperar, te ver sofrer enfim...

Vc acaba dde ganhar uma AMIGA, ótima Amiga ♥

Sempre fiel, vc sabe...=D


Espero que de tudo isso, saia a amizade que plantamos...\o/

Pode contar comigo ! Sr.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário