sábado, janeiro 30, 2010

Seu melhor, pra sempre!

Eu já te amo tanto, que doeu muito saber que vou me desfazer de vc , todas as manhãs, enfim...
EU só soube chorar, depois do que vc me falou, foram lagrimas silenciosas, tão sinceras a ponto de queimar no rosto, no coração...
fiquei triste por saber que vai faltar teu sorriso todas as manhãs pra completar meus dias, por saber que naun vou ter mais teu bom dia!
que naun vou  ter ninguem me esperando ao caminhar em direção a transpal, que naun terei pra quem conmtar minhas bobagens, apenas nesse momento, mais vc estará muito presente em meus passos, meu pensamento, minha vida...
todos os momentos, se um dia eu deixar de ir, será pq estou doente, pq naun vou querer me desfazer desse habito que me trouxe tanta vida, tanta alegria, e tanto prazer!
Em todos os sentidos do meu intimo...pq eu caminhava com um amigo, um amor de pessoa, alguem completo, alguem que eu Amo entender, que me entende, e que me retribui em tamanha intensidade o que eu sinto!

Clau, vc com certeza é muito mais que um dia eu mereci!
Só posso agradecer a Deus e a cada pessoa que te fez assim, Só admito sua distância, se for por causa do que te fez crescer!
portanto, desde que hajam as palavras , baquete, familia, e algo relacionado, sempre direi, humhum..tah certo! Te Amo, se cuida, faz teu melhor!
Quero te ver lah em cima de fato!
Quero ter alguém que eh feliz , em todos os aspectos de sua vida, e que saiba que me faz muito feliz em cada momento!
Sua alegria eh minha alegria, sua felicidade eh minha felicidade, e se um dia eu não entender, o amor me fará entender!
não importa o que digam os dias, as semanas, os meses, os anos...Eu nunca senti algo do tipo...mas
 eu sei que é real!
mesmo sem vc, vou parar sob a arvore, e lembrar de cada momento...ficará eterno...enterno, e eterno!
Eu te amo por completo!
Sei que stará pensando em mim, tanto quanto penso em vc!
Isso naun eh um texto e lamento...eh um texto pra que vc tenha mais que a certeza!


Que EU TE AMO!

independente do que aconteça, vc jah tah aki dentro como te falei, eh mais forte o que carrego comigo do que tua presença!

os dois combinados, o que tem no meu peito, e sua presença são a fórmula...


Pra o que eu conheço atualmente como felicidade!


Quero que sempre dê o melhor de vc, primeiro por Vc!por quem te criou e te ensinou tudo que sabe, e lah no fundo por mim tbm....

Só quero seu melhor!PRA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário