terça-feira, novembro 10, 2009

Aguenta...

Coisa pior jesus sofreu por amor, e suportou até o fim, ele era homem, tbm
Pq eu acredito que tvz ele esqueça o que sente?, ou até mesmo que um dia possa ser meu?
que se desvie de seu objetivo que é casar-se com ela?






Isso vai contra tudo, nunca vou alcançar esse objetivo...
Por Amor sei que irá esperar até o fim de teus dias, um sorriso, um volta comigo, um eu te amo novamente, 
além de vamos tentar de novo...qualquer frase dela.





Essa história foi apresentada a mim só pra mim ler, fui meter meu bedelho, olha soh no que Deu, depois
naun posso dizer que ninguém me alertou... Certo dia alguém me disse...vc vai entrar nessa mais sabe..
vai sair sem nada, na vida de determinada pessoa não há lugar para uma mulher i sim para uma amiga..
no máximoo..soube que necessitária de paciência, mais não de tanto estomago, naum de tantas lagrimas..
Ñ li as letras pekeninas do contrato...


e agora...Aguenta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário