domingo, novembro 15, 2009

Menino travesso

Eu não sei nada do teu signo, teu giro, teu canto.
Não me acho nas suas canções e muito menos nas aspas das tuas palavras.

Eu só conheço teu ardor na minha pele e tua saliva de manga derretendo o meu desejo.
Apenas sei dos teus dedos-meninos que me fazem afogar meus lábios mais febris com o mel que escorre entre as minhas coxas.

A dança louca da tua boca eu também conheço. A roda quente da tua língua que desliza entre minhas cerejas e luas, ah, dela eu sei, sei bem!
Das suas mordidas eu tambem sei!

Na tua brincadeira, eu sou a menina de tranças, sua criança..
A menina que tem no seio o doce mais puro que se pode ter.
O doce que lambuza tua boca. Queima teus lábios rachados.

Nos meus arrepios, você é um cavaleiro desarmado.
O cavaleiro valente. Mata por um descuido.
Morre por opção. Chameja por um afago.

Parece que a arte me inunda após nossos contatos, você me completa !
Me torna mais mulher, a dona da situação, a dona dos teus desejos.
A dona de minhas mais doces e instigantes palavras *_*

Nunca mais tinha feito algo parecido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário