domingo, novembro 15, 2009

Me enganando

Falar que eu não te amo é me enganar, mas a minha meta pode crer é te esquecer e eu sei que eu vou conseguir (y) você não me merece e isso esta na cara, todos podem ver só não enxerga quem não quer! Não deu assistência abriu pra concorrência, já ouviu falar? É o teu caso, você não me da o valor que eu sei que mereço e então esta me perdendo. Comigo você esta dançando, ta perdendo todo amor que conquistou em mim todo esse sentimento esta se perdendo. Sinto que esse seja o nosso destino mas só por uma parte, pela minha parte porque e muito amor jogado fora agora pela sua parte eu lamento porque você mal sabe o que esta perdendo, sei que eu posso amar outra pessoa como amei você mas você nunca vai encontrar alguém que te ame como eu, alguém que mesmo quando você não precisa te ama, te da carinho e amor! Quando você perceber a importância que eu tenho na sua vida vai ver que perdeu uma grande e única mulher. Quando parar para pensar vai ver o que você tinha e o que sobrou e veras que são apenas lembranças e arrependimento. Vai ver que seus erros destruíram um sentimento lindo, único e inexplicável. Vai si perguntar se é tarde demais e os céus vão te mostrar que a nuvem escura pra você cresce cada vez mais e mais. Veras que é tarde demais pra recuperar alguém que já se foi’ ai veras a importância que tem esse valor que você não me da!
, sim eu vou te esquecer pode acreditar o amor tudo supera só que isso pra mim já ta demais, vou dar um fim um basta nessa dor . sei que posso e assim vai ser , eu te amo sim mas eu vou te esqecer (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário