domingo, novembro 08, 2009

TE AMO SHEYLA MAYSA

Dói te ver e não poder te abraçar, ter a mesma pessoa que vc sempre foi ao  meu lado,
Você sempre foi mais que uma amiga.
E hoje ver você passar por mim , falar com quem você nem tem contato,
e não falar comigo foi uma facada
Minhas lágrimas foram intantâneas :'(
após ter passado toda manhã orando por você, Sei que não serei mais a mesma, queria
passar novamente uma tarde ao teu lado, vc sabe que eu te amo tanto.
Eu te digo a cada momento que te amo, que te amo, porém não pretendo me crucificar 
para receber você de volta.
"Aquele que dz que anda na luz, e aborrece seu irmao, está cercado pelas trevas!!!"
Hj alguém me disse essa frase, ao me ver chorar!
Quando será que existirá justiça entre nós?
Meu teto já caiu, minhas barreiras foram destruidas, eu to completamente disposta
a voltar a ser o que eramos antea, mais não sei se vai me edificar o que faziamos, porém sei que 
vai me fazer feliz o fato de estar ao teu lado, por que mesmo vc me agredindo com sua insensibilidade
eu consigo te amar, não consigo te odiar, Não consigo te ignorar..como vc faz comigo!


Eu queria voltar no tempo , e não ter aparecido na tua casa naquele dia :$
onde não concordamos em algo pela primeira vez =[ em dois anos..

Se vc soubesse o quanto sofri tua ausência no Acampeco, Chorei durante todos os dias, pq eu tava lah sem vc, com os planos que tinhamos feito só na mente...e sem vc, enfim  Ainda bem que tinha o carlinhos pra me emprestar o ombro :(


Minha mão já está cansada de escrever sobre vc,...os fins de semana são os dias mmais sofridos da minha vida agora, pq pior que naum te ter como antes todas as tardes..comigo, eh ver vc e perceber que realmente naun te tenho, ..








EU TE AMO SHEYLA MAYSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário