domingo, novembro 01, 2009

Amo e daí

Naun queria que fosse assim, mas Nunk pensei que o Amor de alguma forma me machucaria tanto:$
AI, ai...Dói dimaisss
Prometi naun falar mais de vc, nao to falando...
Tô falando de mim...Reconhecendo minha falta de juizo por te amar assim...
Não existe isso de "Pq eu sei que é amor, não te peço nada em troca...E mesmo que vc naun esteja aki, o amor esta em mim"...enfim O Amor..triste Amor, ainda está ali..e eu não sei mais o que fazer, Chorar naun adianta, nem falar, Só me resta me ajoelhar mais vezes orando por vc..
Vc sabe, que pra mim vai ser inesquecivel, mais não quer ser...vc sabe que é tudo injusto e não quer isso pra mim..mas o que fazer Se Eu continuo querendo...Se eu de qualquer forma, largo tudo pra passar alguns minutos com vc...




" O seu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer!!!♪♪"




ilusão que eu criei, enquanto vc estiver aki, vou viver um mundo só nosso, que irá ficar guardado no momento que vc embarcar, No voô que irá te levar pra bem longe de tudo que um dia fomos juntos, de tudo que eu to criando no conto de fadas que Vivo com vc, Vc vai ser pra sempre meu pekenuh, Não importa o que aconteça!




Não importa quem te magoe, vem pra cá, ou me chama...Quero estar com vc, tomar cada lagrima sua, sentir o sabor do seu sofrimento com vc, Se vc estiver bem ou mal vou estar com vc, e se vc estiver bem...e eu me sintir mal...Por favor não deixe que isso atrapalhe sua felicidade!




O mais sincero sentimento que eu poderia sentir um dia, já sinto agora...Quero te ver feliz custe o que custarPq seu sorriso é o que me faz Bem, digitei cada palavra dessa com lagrimas nos olhos...mais saiba que nunk fui tão feliz  Admitindo Que Amo alguém e que só o seu sorriso me dará forças pra continuar a viver...






Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário