terça-feira, novembro 17, 2009

D/A

Dia diferente, Hoje é um dia que acordo mais aliviada, sem o peso dos meus desejos...
Aliviada, por que não preciso esconder nada, de ninguem ....
Dá pra ler na minha cara, o que eu sou...pena que eu não ennchergo no espelho...
Amo tudo que está a minha volta, Amo minha vidinha...
Dentre tudo que já aconteceu esse fds, e inicio de Semana...
A melhor foi segunda...é muito bom ver a sensibilidade dos meninos, meus amigos
Doidos, e carinhosos, que gostam de mim, que fazem de tudo pra mim sorrir
Aqueles que só desejam o melhor pra mim, sabem dos perigos que corro ao me aproximar..
Deles, mesmo assim cuidam de mim ...
Adorei encontrar um amigo antes de chegar ao trabalho, eu tava tão concentrada no caminho..
Deixei de perceber quem se aproximava, quando menos espero, Buh o//
Ai, que susto! Imediatamente após me veio um sorriso que eu naun dava a tempos...
Dediquei-lhe minha atenção, meu sorriso, meus ouvidos e tudo que havia em mim naquele momento
Admiro muito quem se aproxime de mim, da mesma forma que eu me aproximo...
Dando liberdade, de forma certa, e tateando os espaços do coração de quem abre ele pra mim!
A partir de hj posso dizer que aquecerei meu coração, Com algo chamado amizade!
Disso tudo que disse até agpra, tudo começou com D, ou A, D de Deus Meu fiél amigo , E
A de Amizades, amigos(a), Pessoas que estão fazendo meus dias melhores, faz uma semana que
Definitivamente não sei mais o que é chorarnos ultimos dias! Obrigado Meu Deus, obrigado Grandes Amigos *_* Amo todos Vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário