quarta-feira, novembro 25, 2009

privacidade dos filhos

Ain meu deus, que merda, por que ter um celular se vc naun pode manter sua pricacidade, meu pai inventou de ler todas as minhas msgs, levei a maior bronca, a agora ele se sente algo mais que eu
 ainda falou que eu vou pagar sozinha por tudo que eu faço,
só pq naun quero namorar, naun quero ninguém sério, ele acha que eu naun devo sair cpom ninguém, acha que por conta de algumas msgs, eu to me envolvendo com algumas pessoas, mas a maioria são só amigos, nunca tive nada...
affz
 tbm num vou me preocupar em provar nada

nem me extressar, vou fazer minha parte, eu sei o que faço, mesmo quando na maioria das vezes errado, que Deus tome conta de mim...quanto a pagar o preço, meu preço é a unica coisa que tenho de importante minha vidah..
naun me canso de dizer...
A unica pessoa que tenho me envolvido nos ultimos dias e meses eh uma só, se naun quer acreditar tudo bem, naun tenho culpa se troquei umas msgs com um cara que conheci a uma semana e jah acabou com a paz na minha casa, SEGUNDA tah chegando
 meu aniversário...ô chatisse, nem posso sair, horarios controlados, por alguém que só pensa em mim
 como um peso, um espelho de tudo que jah fez de errado na vida...
fica meio complicado comemorar alguma coisa
 até mesmo mais um ano de vida..
 tvz eu ganhe presentes, mais o que eu queria mesmo era uma maquina do tempo
 pra voltar lah tras
 onde tudo começou a dar errado na minha familia, pra evitar que acontecesse,... meu outro irmao
que acontecesse toda a perca de confiança, pra evitar ops olhares tortos...
e evitar que chegassemo0s ao ponto de tah CURIANDO o cel um do outro..
 mainha olha o dele e ele olha o meu 'escondido'
 como se eu naun soubesse..
 fico p da vida com isso
  niguém merece, ele naun tem que olhar nada, se tivesse minha confiança, converzariamos sobre tudo, mais só pq eu naun quero namorar naun quer dizer que eu naun possa sair,  conhecer ninguém...pq afional de contas , quando eu mudar de decisão, naun vou aparecer com qualquer ujm em casa...pra conhecer meus pais, tenho que conhecer a pessoa..
 affz


hj só eh terça e a semana já começou com um monte de cobranças  =/
o pior eh ver
 que vou me ferrar...pelo visto...agora deleto tudo do cel, ateh os meus numeros...
vou ter que fazer uma agenda online soh pode ¬¬


To irada....ninguém inventou a privacidade dos filhos ¬¬

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ja passei por isso... isso com o tempo passa..
    mas tem um site que eu tinha descoberto a muito tempo atras, que faz o papel de agenda, outa soluçao é colocar uma chave no cel dai quem so mexe é você...
    mas n fica irada com isso não. pais são pais, e são complicados de entender mesmo, as vezes liberam a gente para ir ao cimena, e dois minutos depois de dar a decisão voltam atras (isso quando ja estamos com um pé fora de casa), geralmente os pais tem razões para cuidar dos filhos, afinal somos um pedaço deles, nem que seja um cromossomos de cada, mas somos algo deles!
    Um dia criamos asas e saimos do ninho, e criamos um individual, horarios controlados não significa nada, o ruim é ser privado de ter privacidade!
    bjuss juhh e me liga pow.. saudades de conversar com vc!

    ResponderExcluir