terça-feira, novembro 03, 2009

Calor, amor e paixão

Por Jeyson Messias Rodrigues






Mesmo antes de te conhecer, sonhei com você

Você já estava lá

Nas minhas profundezas

Hoje sei porque quando te olho

Descanso

Como quem esteve longe

E voltou pra casa

Seus olhos... são a minha casa

E eu entro







Seus braços... seu peito... suas costas...

Seus cabelos e pernas...

Lugares preferidos

Meu lugar

E eu entro

Há calor, amor e paixão

Lugar donde não posso me distanciar

Nem quero

Quero sim, estar com você

E vê-la passar leite de colônia antes de deitar

... Ainda molhada do chuveiro

Pra depois nos aquecermos

E vê-la dormir quando falamos sobre teologia

Você é mais que teoria...

É deliciosa experiência

De calor, amor e paixão

E eu te amo
 
* Inspirado em Rúbia. "Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela".
 
 
 
 
 
Puxa...se alguém um dia escrevesse isso pra mim axo que eu me casaria...eu postei isso pq realmente estou sem palavras até agora,..jeyson eh um teologo e escritor fantastico =)

Um comentário:

  1. Ei, menina, não conhecia este seu espaço. Tá lindo como tudo que vc costuma fazer. Obrigado por postar o texto e, principalmente, obrigado por você existir, moça. Saudades viu. Beijo grande.

    ResponderExcluir