domingo, novembro 29, 2009

Alguém ai pode me dizer pra que a felicidade?


Nun sei pra que...
isso é pra quem tem com quem dividir...
Não to dizendo que naun tenho com quem dividir, é que algumas coisas
 mais pessoais, requerem pessoas muito especiais, que naun se cansem das minhas besteiras
O que me deixa feliz é algo tão bobo,

Adoro o fato de ir a praia soh botar meus pés na areia ....da ultima vez que fui nem fiz isso
 fiquei com medo de rirem de mim, das minhas bobagens , criancisses,.naun queria viver pra ninguém..
acabei naun vivendo nem pra mim mesma...

Minha vida atreh que eh legal, estar no melhor curso da universidade, ter alguns bons Amigos, que me fazem Bem, como o MAU hauhauh
Como o isaac, meio complicado, mais eh quase um espelho de mim mesma,
tirando o fato de naun ter a pessoa que mais significou pra mim no ultimo ano, amanhã é o meu niver
e sei que Nada vai importar muito, alguns falsos parabéns, outros sinceros, e vou dormir, mais velha
Sem ela...Sem meus desejos realizados, e esperar o ano virar,  pra começar tudo de novo,


Hj to Absurdamente chata, sem saaco, achando tudo uma merda, um saco, e disfarçando...o pior eh isso
...Desejando sumir, mais sei que nun adianta, ontem sumi, esqueci o celular em casa quando viajei de proposito, soh pra ver como seria se eu o fizesse, sem o destino conhecido, pois todos sabiam que eu ia pra arapiraca...
mais nem adianta muito, só vêem alguém legal, que semeia amor onde passa, colhe, mais naun sincero
 to precisando de adubo na minha vida...
Pra melhorar minha plantação!!

Amanhã soh queria um abraço.
Acordar e ver minha mãe me bajulando pq eh meu niver...(chatisse)
Mas se naun fosse ela neh, naun teria ninguém, deixa tudo assim mesmo!

O que me deixari feliz, naun vai acontecer, uma ligação dela, dizendo negah, como vc esta?

E um simples parabéns!



Seria o melhor presente de aniversário pra mim, mas ninguém vai me dar esse...

Então nem será o pior nem o melhor,  será apenas mais um dia, pra alguns um significado especial pra outros...como uma rotina!



to muito triste véi, nem me julguem pelo o que eu disse...
nem me condenem ou pensem coisas d +, naun quero conselhos,...quero apenas ouvir a voz dela ...mesmo que seja um me esqueça ....ou pare com isso, ou uma acusação!



Tenho meu valor eu sei, Ao menos pra o meu Deus , meu amigo de verdade, Se deus fosse mulher axo que poderia dier
Que tenho uma amiga :)
Colegas, são apenas colegas, naun vêem todas as minhas lagrimas, só algumas..
Mais amigas, são irmãs, companheiras, que vêem tudo, sabem de tudo, e vc senti muita falta, eh comos e tivesse morrido alguém pra mim...
Sei lah


nunk mais tinha falado tanta besteira..to terminando isso aki chorando e rindo...
falando com duas pessoas super legais no msn, uma com novidades no blog, e a outra prefiro naun dizer, pode ser q ele naun goste ...


" Me abraçe..♪♪♪ Skank

"To triste....mais to feliz, to viva pra poder sentir isto tudo... O choro é apenas a consequência do buraco Na minha Alma ...(frase minha )"


É amanhã 1.9 Flex

Nenhum comentário:

Postar um comentário