terça-feira, novembro 03, 2009

Meu dia 03,11,2009/ faltam 27dias

[b]Manha Bela, pelo fato de que hoje alguém vai mudar meu mundo,
Vai ser mais que um dia eu possa ter, Vai dizer que Me ama na minha frente
Cara a cara...
Tô meio preocupada sim, não sei o que irá acontecer..
Mais sei que será um momento Lindo
Espero não decepcionar, o coração que se encontra em minhas mãos:$
E tbm espero que o que decepcionei sabado , me entenda, pois o tempo passou
E o que eu sentia não é mais o mesmo, ele demorou demais pra perceber..
Hoje ele me ama, e sofre tudo que eu sofri quando disse que tava apaixonada, e ele disse amar outra pessoa, Eu naun dei a mesma desculpa que ele, nem se quer dei uma desculpa, apenas fui eu mesma, falei Do que pretendo fazer em minha vida, e pq ele não poderia receber um Sim..
Pena que ele ficou tão mal e me deixou com peso na consciência, mas Sei que será melhor assim...ele se recupera ..
Eu me recuperei ;)


Passei um fds, meio complicadinho, sem Quem me faz muito BEM...recebi um papelzinhu que doeu muito, naun pela dor em si, mas pela falta de respeito, de passa o tempo todo calado, e só conseguir dizer desculpa juh...
Aff
agora nun to nem afim de fazer drama, mas que fique registrado que naun gostei nada disso...¬¬

Com raiva vc sabe que naun tem como eu ficar, deve ser por isso que vc faz essas cosias :$

" Deixa eu Aprender o que é o amor, por mais dificil que isso seja" (natiruts)

Ex-cunhado ...Vc sabe que tudo que te falei é verdade, pouco me importa a dificuldade de convivência ...eu tbm não sou nada facil, levo tudo muito a sério, se pede pra eu me afastar ok..se pede pra eu aparecer Ok, se brinca comigo, Ok, só que tenho meu orgulho tbm ...=´[
Vai ver por isso...to tão assim, tava tão calada, Tão timida..quando vc sabe que eu não sou :$


Essa frase faz muito sentido pra mim, mas fazer o que...Eu e ele nem temos uma música =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário