terça-feira, novembro 03, 2009

=D Manha Esperada , Feliz ³

Nobinho :)
Posso citar seu nome sem medo...do que vão pensar pq realmente naun to nem ai, vc me fez deixar de existir hj pela manha:$
Vc me transformou em algo surreal, sei lah..vc me fez sentir tão bem, linda, especial, e Dona da situação(Nossa:o)
hehe

Vc merece muito mais que eu, não sei se sou tudo que vc espera, mais vc é um menininho muito especial que sei que se der uma chance vai me fazer mais feliz que hj, com apenas uma conversa boba...após me esperar quase uma hora shauhsua
Desculpa o atraso:$
Mais valeu a pena, Vc tah usando todas as armas que uma mulher não resistiria..e eu ainda to resistindo em parte ...pq vc naun me conhece completamente, e nem quer conhecer...Sabe e demonstra que sou a Mina da tua vida ...Quero cuidar desse teu sentimento (yn)


Te Adoro Nobinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário