domingo, novembro 29, 2009

Desculpa,, mais jah falei, coração em pedaços;;;


Eu era feita de coração, sempre fui, agora naun sei mais,do que sou feita, naun sobrou nada

Tô sem nenhuma proteção, falando besteira a todo tempo, sendo pedrinha na vida de muita gente
Enfim...
 naun tenho mais palavras, quando eu coar minhas lágrimas eu posto algo mais!



Agora eh pra valer, Me isolando, ligar o pc, soh amanhã pra responder os parabéns !


Saindo =*



Se eh pra chorar mais , entaum que seja sozinha, pra que ninguém precise se importar em me falar algo, pra me ajudar, Naun mereço nada que deus me deu, Amigos tão bons, que tentam me abrir os olhos, eu fui
a unica feita pra viver sozinha!


Só sei fazer coisas ruins, más!


Preciso me refazer, tirar meu coração fora!


colocar uma pedra no lugar...quem sabe assim dá pra Viver de verdade, sem mentir(fingir que estou bem)
Quando na verdade aun stou, quando na erdade quero chorar...
Naun sou lésbica naun, só queria minha amiga de volta, Eh pedir d +?
Desculpa aew pow naun sabia!


Vou me adequar aos modelos exigidos, naun sinta, naun chora, naun ligue, vida para si, egoismo em alta, primeiro eu segundo eu, e terceiro eu!


quem sabe assim alguma coisa dê certo
 e eu fique menos chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário