domingo, novembro 22, 2009

Musica Dele ♥

Foi postado por isaac Lourenço, hj, eu ajudei :D
Naun foi pra mim, nenhuma parte, mais gostei mesmo por isso botei aqui no meu
to p ensando na melodia ...soh alterei a ordem dos paragrafos com ele...a criatividade e graciosidade da letra
eh dele =x


Nome da Música: Sentimento amor
Compositor: Isaac Lourenço
Sem cifras… sem ritmo… sem banda para dar uma representação!
Fiz esta música quando vinha no bus voltando para casa! e ainda estar em minha cabeça!

As vezes me pego sentando chorando
Pensando, querendo conquistar o mundo
Mas me prendo, em um sentimento

Que me impede de sair
De construir
Este sentimento é amor!

(refrão)

O que eu sinto é amor
Não tenho como esconder
Este sentimento é por você
E só você que não ver!

Mas o que eu sinto é amor!
Um sentimento que não posso esconder!
Mas o que eu sinto é amor!
Um sentimento por você!

Não tenho como fugir
Eu quero é sair daqui!
Me isolar por algum tempo,
Fazer o que eu desejo!

(refrão)

O que eu sinto é amor
Não tenho como esconder
Este sentimento é por você
E só você que não ver!

Mas o que eu sinto é amor!
Um sentimento que não posso esconder!
Mas o que eu sinto é amor!
Um sentimento por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário