quarta-feira, maio 19, 2010

Hj a tarde

Ai ai, hoje a tarde estava eu no centro da cidade, visitando todas as lojas, comprei um bocado...Desde presilhas, até Lingeries =$
haha
Naun devia tah assumindo esse ato consumista...mas fazer o que...Eu gosto mesmo de comprar, ainda naun comprei tudo que eu queria...kkkk
fiquei de olho numa Bolsa perfeita na marisa, única! tomara que nenhuma menina veja isso aki...
melhor naun dar detalhes....hahay
Fui na A.M.S, cara...eles tem as mesmas calças q a Stock Jeans
fiquei duente, de ver...a mesma marca a mesma calça, perdi quase 100R$ de diferença...de preço...só pq nunca olhei na AMS rsrs
Fui na fetiche, comprei brincos colares, enfim...Andava nas ruas do comércio cheia de bolsas..kkkk
Mas é legal, as vezes fazer isso..Eu adoro me arrumar, vestir roupas diferentes, inventar looks, colares, acessórios, enfim!
antes eu nem ligava, mas hoje...parece que você vai se conhecendo e percebe néh que fica linda usando alguns tipos de roupas, aprende a caminhas, arrancar olhares, se sentir mulher!
hahay, provocar 'silvos' entaum...nem se fala!
ahuahauhuah
Adorei a tarde!
Sério mesmo...embora a pocu tempo tenha lido dois blogs...um me deixou feliz o outro, meio desapontada =/
Mas.....to aki contando minhas aventuras a tarde no centro da cidade, a Saga apenas começou, pois o sao joao vem ai....Vou comprar mais ainda!
Dia dos namorados nem se fala,....1001 idéias de surpresas...ahuahauah
Ai ai....está chegando a hora, eu tenho que ir pra sala meus queridos, trabalhar =]
depois digito mais coisas....tvz algo mais sobre as estações do Ano...
o outono parece q tah voltando...que coisa naun....

Ah e vou começar a deixar dicas, meninas!!!


" Quer chamar atenção de um homem ? Não dê nem 10% do valor que ele merece ..."
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário