segunda-feira, maio 24, 2010

Baby, Baby Baby Ohhh...

ahuahauhauaha
Gente, ele pode ser novinho,inexperiente, e talz, mas o bixinho tah fazendo sucesso...
to falando deJustin Bieber, ele é tão fofo, Lindo...e totalmente Louco!
Ganhou uma ferrari do Usher no seu niver de 16 anos, fora outros superpresentes...
Eu no começo não gostei dele, não vou mentir mas depois até digeri a mensagem, nas musicas dele...essa baby baby baby, parece até que faz lavagem cerebral na gente, eu ein *-*
 Adorei a música....dai fui dar um rolé pelas novas musicas, da parada Uol;
Ele eh lifer, mas vi uma musica da Rihana e uma da pitty, massinha =D
E exalta nem se fala, se falou em ouvir musica tenho q ouvir eles...(naun to falando nos momentos cultura -mah gadu)
rsrs
e pra terminar...eles!
Jeito Moleque pra sempre no meu coraçãozinho *-*
Se um dia meu amor apenas cantarolar isso pra mim...eu sou capaz de tudo!


""Bem vinda


Jeito Moleque

Nunca imaginei chegar tão longe,

Faz, tempo que eu procurava algo mais.

O amor chegou pra nós.

Alma limpa leve com o vento.

Vai flutuar na paz desse momento,

Traz mais vida ao coração.



Quero aproveitar cada segundo

Cada dia mergulhar mais fundo

Vou me perder, pode apostar

Que por você eu sou capaz de tudo.



Linda. Bem vinda!

Eu vou fazer por merecer

Que a nossa história vai continuar assim,

Tão Linda, a vida sorriu quando você chegou

Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou

Eu vou fazer por merecer,

E a nossa história vai continuar""

Nenhum comentário:

Postar um comentário