terça-feira, maio 25, 2010

Subjetivando

A verdade no olhar fala muito mais do que palavras ditas sem pensar.O amor está contido em todas as nossas atitudes,só é preciso ter um tato mais sensivel , uma noticia boa pra contar,é como se um tanto do meu tempo eu vivesse pra sonhar, e o outro tanto pra realizar.
Bem melhor que tudo é viver,é assim que todo mundo vai nos ouvir dizer, que gestos simples falam mais de quem nos conduz. É bom curtir os momentos e estar aberto a ouvir, deculpas, acusações, seja lá o que for, não vim ao mundo pra responder todas as suas perguntas, sou apenas mais uma delas, uma de suas interrogações, nem me preocupo em deixar claro tudo que sou, isso não cabe a mim, cabe apenas viver...a percepção é de cada um, eu já havia dito que entre ser feliz e ter razão, prefiro ser feliz!
Não me importa se vou estar errada, e se a gente tem que acreditar no que fala, nesse exato momento eu tenho convicção no que eu afirmo.Pés descalços, passos curtos e simples, sem qualquer pressa pois por onde eu for, vou fazer o meu melhor a partir de hoje.
Nada de tentar!
Pois se fomos feitos pra viver,por que parar por tão pouco? Não! Em frente! sempre =]
Olhares podem ser falsos ou verdadeiros, mas quando eu olho pra alguns só vejo verdades, em outros só vejo interrogações, e em outros eu me vejo como interrogação...talvez isso seja bom, ao menos eu dou o direito de cada um enxergar o que quiser em mim, não vai interferir no que realmente e justamentee eu Sou =]
Pra mim é tão interessante, ser sua companhia,só não quero ser indispensável, quero que vc tenha segurança pra dar seus passos longe de meus olhos, Eu não mordo, mas não confie!


Criaturas noturnas, não são muito prudentes!
Quando vc achar que tem todas as respostas, eu mudo a incognita!

Um comentário:

  1. "Pés descalços, passos curtos e simples, sem qualquer pressa pois por onde eu for, vou fazer o meu melhor a partir de hoje.
    Nada de tentar!" Que coisa firme!! Muito ótimo!
    "Mas não confie" ????
    Respostas são dadas todos os dias, todas as horas, não existe um padrão de resposta, apenas várias respostas, só resta saber qual o resultado delas, se for verdade... poderá ser bom, mentiras nunca!
    Nunca tive tanta certeza de que eu falo, portanto falo sem medo algum.
    "Não me importa se vou estar errada, e se a gente tem que acreditar no que fala, nesse exato momento eu tenho convicção no que eu afirmo."

    Amo te.

    ResponderExcluir