terça-feira, maio 04, 2010

SEM COMENTARIOS

Sabe quando você olha no espelho bem dentro so própios olhos ?
Pois é...naun consegui fazer isso hoje, só via lágrimas!
Fracasso? Tvz...
Drama? Tvz...
Tristeza? Muita!
E tantos etc..Mas o pior eh ver q to perdida, dentro de mim mesma!

queria poder sumir, poder desaparecer, sem q ninguem visse, entrar, sair sem ser notada, naun ter q dizer q tah tudo bem quando na verdade não tá, soh pra não ter que dizer o q to sentindo!
Eu sabia desde o inicio q ia ser assim, sou muito fechada, calada...quando a dor eh em mim...
Ninguém precisa saber, tomar partido, tentar resolver, ou me botar pra cima, to sendo muito egoista, mas tenho q falar, melhor q silenciar....a pior alternativa..
. é querer esconder, o que grita no meu silêncio!
ô Deus....
naun tenho mais como digitar mais nada...me dá um aperto tão forte no coração, uma agonia!
achei q era soh TPM mas não...ele me invadiu e fim!
Droga ...Outono...folhas lágrimas...sou a árvore...nunca mais tinha ficado tão cheia de flores, e vi cair uma a uma, foi o vento forte do outono, o antes e depois é cruel!
hoje em dia recordo cada pétala q deixei o outono levar, n faz mto tempo...sem querer me vi permitindo, não havia como protegelas, as flores eram frágeis na presença do outono...ele as atraia...irremediavelmente!
 Em apenas dois dias, o outono provou de todas as petalas, e me deixou sem alguma....hoje o inverno chegou, nunca tinha observado o chão tão molhado, acho q acabaram -se  as gotas de chuva!
 A primavera ateh tenta se aproximar novamente....mas a arvore jah naun eh mais a mesma!
O outono tem o poder de mudar ateh as estruturas, sem saber...sem perceber...pobre arvore...
vai continuar assim, ateh  q um dia, o outono volte...de forma permanente!
Parados no tempo!

[ acho tão legal falar de outono, acalma!]
to mais tranquila, depois falo mais

Um comentário:

  1. Esse outono não me faz bem. Chocante.
    Não sei o que é q se passa, mas EU TE AMO!

    "Mudar as estruturas.." sério mesmo.

    ResponderExcluir