quarta-feira, maio 26, 2010

postagens, presente...

Aos 26 dias de maio, incriveis 28 postagens, parece que eu to me acostumando com isso aqui, e viciando outras pessoas.
agora eu to aqui na secretaria da facima, vim resolver umas coisas, conversar cocm as meninas e pensar um pouco na vida, acho que não vou bem na faculdade, mas tem nada não!(eu dou meu jeito)
Tava querendo ir ao parque sábado, mas também tenho q arrumar tempo pra pensar no presente do amor, tem que ser surpreendente, criado por mim, que ele goste, e que eu fique feliz em presenteá-lo, tem quer ser util, memorativo, enfim....pra uma mulher dar um presente, é quase pedir em casamento, tem que ser perfeito.
ain, agora fui interrompida, tive que enviar a seria twiligth pra uma amiga h *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário