sábado, maio 15, 2010

Meu manual/Dia de hj

Postagens, 2 em 1
___________


" Encontrei moedas pelo chão, mas não vi ninguém pra me abraçar..me dar a mão"Mais que a mim-ana carolina
É, tenho vc tão perto e tão longe....as vezes as lágrimas veem sem disfarçar...lembro de quando vi seu carro passar....Não sei o que dizer...mas vou dizer!
Tentei falar....mas não soube como dizer....
Tentei deixar pra lá, voltar....e percebi que errei....
aconteceu...=/
foi tudo em pensamento, mas tah pesando muito...na falta de voz, vem as letras...
as palavras...enfim...

as vezes, penso q eh caso pensado, as vezes, tenho certeza que não:$

Mas vc sabe como me ter nas mãos.
______________________________________________________________________

quebrando um pouco....
O dia Hoje....foi ótimo...fui visitar meu cunhado :)
ele torceu o tornozelo =[
tah por um triz de romper o ligamento, o claudinho tava bem preocupado com ele, então ao invés de irmos ao parque, fomos visitar o Porfirio =]
Foi legal, rimos um bocado, assistimos o Procurando Antonio Nunes(Panico na TV)
kkkkkkkkkk
eita resenha!
depois vim pra casa, cozinhei e fim....ele se foi...mas tah tudo bem =]
Estamos felizes...eh tão bom ver o sorriso dele...É um presente...Não há explicação..Soh agradecimentos A Deus...Por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário