domingo, maio 02, 2010

Well my, my bad!

''Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não, eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teima em me querer''

EntreOlhares - Ana Carolina =D


Eu tava tão tristinha, sei lah, a sexta não foi muito legal, faltou algo especial !
Hoje tava pensando na possibilidade de uma tatuagem(temporária), mas não há nada além de uma frase que eu queira deixar gravada em minha pele, teu cheiro, teu gosto teu sabor , que já se tornou eterno...
antes de te conhecer eu posso dizer que era outra e depois q te conheci , hj em dia nem me reconheco(exagero)!
Só sei que sou outra!
Outra Juliana dentro de mim!
Vc sabe que sempre vai me ter aki!
Eu fico muito feliz por isso !
Vc está em cada sonho meu, em cada piscar de olhos, em cada respiração, em cada momento que lembro que já fui feliz!
Eu já chorei e sorri pra vc ver, e vc sempre me entendeu!
e hoje todo tempo que tenho sei, que uma parte será sua!
Pq vc é importante pra mim!
Não ligo pra o que os outros irão pensar, sempre falei que se estiver comigo, sera sempre eu i vc!
Não deixarei que os outros nos recriminem, pois o que na verdade importa soh nós sabemos!
Enfim é tudo Nosso!
Tudo nosso...

Um comentário:

  1. Te entendi, entendo, e sempre vou te entender. Hoje reencontro um Cláudio que não imagina rever a muito tempo, e me reencontro melhor ainda. O que vale é nossas cabeças, não a dos outros. Te amo!

    ResponderExcluir