domingo, maio 16, 2010

Dia mais ou menos....mais pra menos!

Amor, hj acordei tão bem, liguei o pc e vim falar com vc....to assistindo o culto agora, nesse momento pelo site da Ibp, e pensando em estar lá, mas veja só como são as coisas ..Globalização=]
Ai, meu Deus!
Mas amor, não dá....agora mainha me lembrou que tenho q me livrar do meu bebê...(BIDU) meu cachorrinho, meu companheiro....eu naun quero dar ele pra o zoonoses, mas tbm naun sei a quem dar, se eu der a alguem eu vou visitar e vou chorar mais ainda....Desespero total!
Não sei o que fazer, desculpa ai mas vou deitar, naun dah pra ficar na net, sabendo q tenho q fazer isso, hoje ou oo mais rapido possivel....
Na maior, se eu tiver q me desfazer dele, vcs vão me ver sumir aos poucos!
Depressão na certa!
não eh querendo fazer drama, mas eh como se fose meu filho mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário