quinta-feira, maio 13, 2010

tudo em dobro!

Um dia desses tava ouvindo uma piadinha...hehehe
um cara tava lavando o carro, e chega um pivetinho importunando!
ei meu pai tem dois desse, O cara nem liga, daí vai lavar o pneu, o pivete diz, o do painho tem 2 desse,o cara vai pegar o jato pra enxagoar o carro, e o pivete fala, meu pai tem dois desse, i o cara aguniado pra tirar agua do joelho e o pivete naun saia de perto, ai  cara pôs o ***** pra fora e disse, Vai dizer que teu pai tem dois desse?
O pivete sorriu e disse, Não!
Ele só tem um, Mas dá Dois Desse hahahaha


kkkkkkkkkkkkk

Tudo que vc me desejar quando vier aki, te desejo em dobro....
Vou deixar a Lua me levar, e ficar na minha....novamente!
Ps:. Se algum dos meus leitores, pensar em ser bonzinho de novo com alguém, faça isso naun rapaz!
Não se justifique!!
Quem tem amigos, naun se justifica, por que eles naun precisam das suas justificativas, e quem tem inimigos, tbm naun !
Pq os inimigos nunca acreditam!
Entaum....Não se justifique =]

Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz, com seu foda-se ligado ou naun Sr. Isaac Lourenço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário