terça-feira, maio 18, 2010

Hey boy !!

Lua nova...eita filminho arretado =$
Chorei tanto....caso sério!
quando a gente tah sensível assistir isso eh uma coisa ( :$)...naun queria q fosse assim, vc me chega com uma pergunta, me exige uma escolha, quando eu jah tenho algo...
eh como se eu tivesse encaminhada...e ouvisse alguém lah traz dizer, ei..se vc naun voltar agora, nunca mais eu falo com vc!
e vc olhar pra trás e saber que tudo era tão bom...Saudades, e talz, de tudo...amizade...incomparável...
jah rolaram altos e baixos, erros e acertos, mais erros claro! da minha parte :$
Mas...quando eu parei, pensei naun só em quem me chamou, mas também em quem está ao meu lado, esperava que vc me entendesse, se eu continuasse no caminho e naun voltasse...naun agora......mas já q te faria sofrer, voltar a ser apenas amigo....tvz...eh.....naun?!
Ccom certeza! Eu que tenho q tentar te entender, mas poxa, tbm será dificil pra mim...nunca fiz pouco caso de vc...ai ai...Sei q vc vai pasasr aki, naun vai entender novamente, soh espero q naun me entenda mal...

eu queria seu bem meu bem..aliás eu quero :$
não sei te dizer a seco que fiz minha escolha, até pq vc sabe...me balança...por eu ser desse jeito, tão sensível...tão sincera, e intensa em cada momento...naun sei o que dizer...tô naquele momento Crazy, em silêncio....E só penso naquela musica..I believe in Love lembra? q te mostrei....
=/
naun sei o q acontece...mas sempre que leio algo...Acordo...Desperto...Sei naun...Hey..eu posso continuar no seu caminho....basta a gente saber como...=$
Para ...vem cá!
Me dá um sorriso...=](Belo sorriso =*)Saudades...

Um comentário: