segunda-feira, maio 17, 2010

Amar

...se entregar a algo desconhecido, algo que não sabemos onde vai chegar, amar é saber que somos capaz de tudo por amor, amor não se reparte, não se divide, amor nasce do nada e toma conta de tudo, amor de pai, mãe, irmão, amigos, namorado, amor de uma noite ou de toda a eternidade, amar uma cor, um dia, uma estação, um doce, amar o céu o mar, amar é indispensavel e inexplicavel. ♥
E o teu sorriso é como se, não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar , por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor , nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos !
É tão bom...pαssαr o diα pensαndo nele, me perguntαndo o que ele estα fαzendo ou se ele estα pensαndo em mim. tão bom ver α jαnelinhα do msn subindo dizendo: estα online, que chegα dα um friozinho nα bαrrigα, tão bom ficαr nαs nuvens quαndo ele diz que me αmα. tão bom virαr noites pensαndo nαs coisαs mαis bobαs e mαis perfeitαs. o meu αmor fαz meu corαção bαter mαis rάpido e mαis lento αo mesmo tempo, ele sαbe me fαzer sorrir nos piores momentos, me fαz αcreditar que tudo vαi melhorαr e que eu tenho α ele sempre. eu o αmo mαis que tudo, és α minhα vidα.
 Sabes...quando vc enjoar de vc, e brigar com vc e naun quiser mais vc...Dá vc pra mim *-*
eu iria adorar!
hahahaha
Hoje eu sei que quero te olhar, e dizer sempre que eh o que eu mais quero...
É bobagem ,mas eu choro só de pensar em te perder!
nem eu dou cem por cento de mim a mim mesma, como te cobrar isso ?
Por isso te entendo!
=*
"não há razão e nem motivo pra explicar que eu te completo e que você vai me bastar, tô bem certo de que você vai gostar, você vai gostar :}

-

Ana Carolina - Tolerância   "




dizer eu te amo...não me parece suficiente, mas ainda naun inventaram uma expressão mais intensa então...eu te Amo, muito!Intensamente.
de verdade mesmo!

Um comentário: