segunda-feira, maio 24, 2010

Você é o dono

Não me entenda errado amor, isso pode soar um pouco estranho, mas você é o dono do lugar
onde todos os meus pensamentos vão se esconder, parece que os encontro sempre bem embaixo de suas roupas, onde há uma história sem fim, há o homem que eu escolhi pra mim, você é o meu território e todas as coisas que eu mereço por ser uma boa menina! (A)
hahay XD
Eu acho uma onda isso, mas parece que eu esqueci as formas inteligentes de se mentir, eu estou ficando sem razões pra chorar, por que eu sei que  mesmo se um dia meus amigos se forem, (menos um que naun abro mão =*), ou quando as festas terminarem, ou quando algo muito ruim acontecer...nós ainda vamos nos pertencer*-*
Eu te amo mais que tudo nesse planeta, e estou aqui para dizer que por onde você vá vai sentir esse amor, não há como escapar e nada nunca será igual, se movendo, falando, respirando, você sabe que é verdade!
É tão engraçado, que quase você não acredita, como toda voz depende do silêncio, e luminárias dependem do teto, como uma dama amarrada as suas convenções de etiqueta e boa apresentação, eu estou amarrada a este sentimento...posso te dizer que quase para sempre!
eu vou tentar ser uma boa menina, pra que isso se prolongue!
Te Amo, acho que deu pra retribuir seu texto Amor *-*

Um comentário:

  1. Se a "iluminária depende do teto", eu dependo de seu amor para viver melhor. Sempre acreditei em cada palavra sua, o fortalecimento vem com elas. Não vou tentar ser um bom menino, vou ser, sou um bom menino, não tento, eu FAÇO!
    Nada que sinto hoje é igual, tudo entra na forma diferente a partir do momento que te conheci.
    Vc sabe que sempre faço questão de escultar isso olhando nos meus olhos, pois a emoção é ainda melhor. Ler isso: "Eu te amo mais que tudo nesse planeta", não tem preço.
    Se vc esta "quase" eu estou para sempre!
    Arrisco mesmo minhas palavras, não tenho medo quando é com coisas maravilhosas.
    Te amo!
    Não pense na retribuição, vc domingo soube retribuir, acho que nem percebeu. Aquelas tuas palavras foi uma retribuição inesplicável, tudo naturalmente.
    Depois desse texto houve mais que uma retribuição...
    Muito bom... Amo vc!

    ResponderExcluir